quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em Junho pela Saída de Emergência...

   

Lançamentos a 19 de Junho! 
1. Vislumbre de Beth Kery 

Mais recente livro de Beth Kery, autora de "Porque és minha".

Alice Reed, recém-licenciada, fica surpreendida ao ser escolhida para um programa de Gestão no célebre Campo Durand, propriedade do jovem, charmoso e milionário CEO da Durand Inc., Dylan Fall.Alice aceita com entusiasmo, mas pergunta-se por que razão Dylan a terá escolhido. Depois de um encontro vibrante de paixão, ela descobre o porquê: Dylan deseja-a e Alice não consegue resistir às deliciosas vertigens dos seus apetites sexuais. Noite após noite, escapa-se para o calor indomável dos seus braços, perdendo-se no perigoso abismo do desejo. Dia após dia, os seus olhares cruzam-se em vislumbres de acesa luxúria.Mas por trás do magnetismo que Dylan emana, Alice pressente algo sombrio, segredos de um passado que se adivinham nos recantos da mansão Durand… segredos que ameaçam assombrá-la e separá-los para sempre.
WOOK - www.wook.pt

2. Acácia - Vozes da Profecia (Série Acácia nº6) de David Anthony Durham
No último livro desta saga épica têm lugar confrontos de poderes e energias inconcebíveis, personagens veem o seu destino cumprido e os desígnios para Acácia serão elevados até à glória redentora. 
A Rainha Corinn restaurou a dinastia Akaran ao conseguir manipular a magia terrível sobre o mundo conhecido. O seu irmão mais novo, Dariel, prossegue na sua jornada pelas Outras Terras, tendo-se tornado num defensor da liberdade dos escravos. E Mena avança para norte liderando um exército para aniquilar uma ameaça latente a Acácia, o povo semi-imortal Auldek.Com punho de ferro e hábeis estratégias políticas, a jovem Rainha reprime uma insurreição e impede a violência de se alastrar no reino… mas à noite é atormentada com sonhos horrendos. Resta-lhe manter a força de espírito para assegurar algo quase impossível: a prosperidade e união pacífica de todas as raças.
 WOOK - www.wook.pt

3. O Anjo e o Inquisidor de Pedro L. Torres 
" O Brasil era o Paraíso na Terra, colónia tropical onde se amava livremente e o pecado não existia. Até que chegou a Inquisição. 
Em 1591 chega ao Brasil a armada que traz de Lisboa a comitiva da Inquisição, liderada por Heitor Furtado de Mendonça. Para além de marinheiros, degredados, aventureiros e padres da Companhia, desembarca também um grupo de órfãs do reino, entre as quais uma jovem de cabelos loiros, sobrinha do poderoso Senhor de Engenho da vila de Jaguaripe.A visitação do Santo Ofício inicia-se em Salvador, após publicação do Edital onde estão descritos crimes de fé como feitiçaria, blasfémia, adultério ou sodomia. Rapidamente as denúncias e confissões minam o ambiente tropical da colónia portuguesa. O escândalo parece apenas poupar o distante engenho de Jaguaripe, agraciado com a chegada do seu anjo loiro, onde a pureza da fé e dos costumes ainda imperam.Através da perseguição obstinada do Inquisidor, a comitiva cruza-se com heresias formidáveis, como o índio que se autodenomina de Papa e o seu braço direito de nome Jesus Preto, ou a promíscua Felipa de Souza, useira e costumeira de namorar mulheres. E se para os portugueses o Brasil era o Paraíso na Terra, cedo se transforma num antro de paixões, onde nem os anjos são inocentes." 
WOOK - www.wook.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário