sexta-feira, 7 de março de 2014

A Reler - Divergente de Veronica Roth

Já se passaram quase dois anos desde que o tinha lido e com Allegiant quase, quase a sair (ainda durante este mês), pensei que era giro voltar a ler o primeiro livro da série, para logo de seguida ler Insurgente (que já está ali à espreita na minha estante, pronto para entrar em acção! Finalmente!). 

A ideia é preparar-me para Allegiant. Assim que lhe deitar as mãos é para ser logo devorado! 
Li que muita gente ficou bastante deprimida com o final da série (há muitos feelings no ar, o que me parece perigoso) e que houve uma certa revolta. Apesar de não fazer ideia do que vai acontecer (tive que erguer uma valente barreira anti-spoilers) estou bastante ansiosa por ler mais desta saga que é das minhas preferidas (Pelo menos até agora. Só li o primeiro, entretanto posso me revoltar com alguma coisa, nunca se sabe).

Com o filme Divergente quase a chegar às nossas salas de cinema (3 de Abril), resolvi também juntar o útil ao agradável. Já não me lembrava de muita coisa e gosto de ir ver os filmes com a história bem fresca na minha cabeça (às vezes pode ser muito mau, mas são manias).

Deixo-vos aqui o que, na minha modesta opinião, é o melhor trailer/tvspot que já foi lançado para este filme. 


As expectativas começam a ser grandes, espero que o filme não desiluda como aconteceu com a Nómada e com os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos (dos filmes da Twilight saga nem me vou pronunciar...).

Sem comentários:

Enviar um comentário