Editora: Planeta Editora
ISBN:9789896573218
Páginas:382
Ano de Lançamento: 2012 (Portugal)
Tradução: Nuno Daun e Lorena
Classificação: ★★★★★ (5/5)
Goodreads
Outubro 2012
Sinopse:
" O demónio Lilith foi destruído e Jace liberto do cativeiro. Quando os Caçadores de Sombras chegam, porém, nada encontram além de sangue e vidros partidos. O rapaz que Clary ama desapareceu, bem como o que odeia: o irmão, Sebastian, determinado a vencer os Caçadores de Sombras.
A magia da Clave não consegue localizar o paradeiro de nenhum dos jovens, mas Jace não pode ficar afastado de Clary. Quando se reencontram, Clary descobre o horror causado pela magia de Lilith- Mal. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas é impossível atingir um dos rapazes sem destruir o outro."
Opinião:
*** ATENÇÃO SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES***
No final de Cidade dos Anjos Caídos Lilith é destruida e Jace libertado. No entanto tanto ele como Sebastian desaparecem misteriosamente. Ninguém os consegue localizar e começam a perder a esperança.
Jace não se consegue separar de Clary e acaba por levá-la com ele para o esconderijo que divide com Sebastian ou melhor, o verdadeiro Jonathan Morgenstern. Neste livro ficamos a conhecer melhor Sebastian que se tenta aproximar da irmã mostrando um outro lado completamente diferente.
Entretanto, Simon, Isabelle, Alec e Magnus fazem tudo para descobrir uma forma de quebrar a ligação entre Jace e Sebastian.
Com um enredo estimulante e fascinante, por momentos chegamos até a gostar de Sebastian e a desejar que realmente ele mude.
Adorei e já estou a desesperar pelo último livro da série, City of Heavenly Fire, mas o lançamento só está previsto para 2014! É uma crueldade!:'(
Sem comentários:
Enviar um comentário