Editora: Planeta Editora
ISBN:9789896573300
Ano de Lançamento: 2012
Páginas:301
Tradução: Nuno Daun e Lorena
Classificação: ★★★★ (4/5)
Novembro 2012
Sinopse:
"O céu está negro com asas... Como areia caindo numa ampulheta o tempo está a fugir para Luce e Daniel. Para deter Lúcifer de apagar o passado, têm de descobrir o sítio onde os anjos caíram. Forças negras estão atrás deles e Daniel não sabe se é capaz de levar a cabo a missão. Juntos enfrentarão uma batalha épica que acabará com corpos sem vida...e pó de anjos. Grandes sacrificios serão feitos. Corações iram ser destroçados. Mas de repente Luce sabe o que vai acontecer. Para ela significa ficar com outra pessoa que não Daniel. A maldição com que nasceu estará sempre com ela e o amor está fora de questão. A escolha que faz neste momento é a única que de facto interessa.
Na luta por Luce quem vencerá?"
Opinião:
E eis que finalmente chega o tão aguardado final da série Anjo Caído (Fallen). :)
Depois de Paixão, que devolveu o meu interesse pela série após o tormento que foi o segundo livro, estava realmente ansiosa por saber como tudo acaba e como tudo começou. Ao longo da série sabemos que há uma maldição que impede que Luce e Daniel fiquem juntos, mas não chegamos a saber o que levou a tal castigo. Pois bem, meus amigos, todas as respostas estão finalmente à vossa disposição neste último capitulo que promete muitas revelações e surpresas.
No entanto, tenho que dizer que fiquei um pouco desapontada. Esperava mais acção, tendo em conta a busca pelas três relíquias e os entraves da Escala, mas parece tudo muito enrolado e apressado. Até a relação entre Daniel e Luce está (à falta de melhor termo), chata.
Uma das coisas que realmente me desapontou foi o facto de a autora não dar um final decente (ou mesmo um final de todo) a Cam, uma das minhas personagens preferidas. Com o destaque que teve nos outros livros (se bem que parece que se vai apagando a cada livro que passa), esperava mesmo algo de especial para ele, mas tal não aconteceu. Se era para acabar assim não devia ter tido tanto protagonismo no inicio da história (just saying). Era uma personagem forte e que cativava por ser tão misterioso.
Quero um livro sobre o Cam! Ele merece! :p
Quanto ao derradeiro final é diferente do que imaginamos mas até está satisfatório.
Sem comentários:
Enviar um comentário