domingo, 2 de março de 2014

Na Sombra do Amor (Irmandade da Agada Negra #6) by J.R.Ward

Editora: Casa das Letras
ISBN: 9789724620589
Ano de Lançamento Portugal: Janeiro de 2012 
Tradução: Fernando Villas-Boas
Páginas:680
Classificação: ★★★★ (4/5)
Colecção: Irmandade da Adaga Negra



Março de 2014

Sinopse

Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos torna-se mais sangrenta e perigosa. A única esperança é um grupo secreto de irmãos – vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. E Phury é o mais fiel à Irmandade da Adaga Negra. Casto e leal, Phury sacrifica-se pela raça, assumindo a responsabilidade de dar origem a toda uma nova geração de vampiros guerreiros que continuará a proteger a raça e a manter vivos os costumes.
No entanto, Phury terá de enfrentar a voz interior que o atormenta e combater o vício que o afasta da batalha cada vez mais sangrenta entre vampiros e os seus inimigos. Mas a sua única salvação é um amor proibido que pode condenar toda a raça. O desejo que Cormia sente por Phury vai muito para além da obrigação e do futuro da raça. Dividida entre a responsabilidade e o amor pelo macho que tem de partilhar com as fêmeas escolhidas, Cormia esforça-se por se conhecer a si própria e salvar o seu amado.



Opinião

O romance entre o casal principal não foi muito interessante. Phury lidava com os seus dilemas pessoais e problemas do passado, já Cormia, a sua pureza e falta de experiência.

Este livro não se centra apenas neles e deu para ver vários pontos importantes de outras personagens.
Gosto muito do grupo John, Qhuinn e Blay. A amizade deles é fantástica assim como as suas pequenas aventuras.

Não sou muito fã de Rehvenge e estou um pouco receosa ao livro que será dedicado a ele. Não o considero muito interessante.

Xhex é uma mulher de armas que é segurança na discoteca que pertence a Rehvenge, e onde vão os vampiros da irmandade. Estou curiosa para saber se vai acontecer alguma coisa John... um pequeno romance?

Temos um acontecimento no final do livro que nos deixa sem palavras. Devido a pequenas pistas que surgiram ao longo da história desconfiava que era ele, mas mesmo assim não deixa de ser uma surpresa.

Venha o próximo!
Que será só para o inverno. Sou fã de calhamaços mas só quando estou nas mantas ou perto da lareira.



Sem comentários:

Enviar um comentário