segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lua Azul ( Os Imortais #2) by Alyson Noel


Editora: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577620
Páginas: 288
Ano de Lançamento Portugal: Novembro de 2010
Tradução: Pedro Garcia Rosado
Classificação: ★★★ (3/5)
Colecção: Os imortais



Abril 2013

Sinopse
“Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrível acontece a Damen. Os poderes de Ever aumentam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida. 
Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa dimensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen - a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta -, como também um texto antigo que revela os mecanismos do tempo. Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa...”



Bem… este livro surpreendeu muito!
Sou sincera e digo que me aborrece coisas muito cor-de-rosa e neste segundo volume não há nada disso.
A história dá uma grande volta e com tanto suspense e mistério que não conseguimos parar de ler até descobrir uma parte dela. Sim porque acabas o livro e mistério continua. E assim é que é bom para manter a pica toda.
Pois é, o Damen começa a agir muito estranho e borrifa-se mesmo para Ever, mas quando os amigos afastam-se dela para ir conviver com pessoas que eles não gostavam, ela percebe que algo não está bem. E isso deve ter alguma coisa a ver com Roman, o novo aluno.
Ever cada vez está mais desconfiada do envolvimento de Roman e começa a investigar e acaba por descobrir coisas em Summerland sobre o passado de Damen e não só.
Ela faz uma má escolha e agora ou vive com isso ou tenta encontrar uma solução. Eu aposto na segunda opção, senão não havia mais livros. Hehe
Logo à noite começo o terceiro :)

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário