quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estrela da Noite (Os Imortais #5) by Alyson Noel


Editora: Edições Asa
ISBN: 9789895578436
Páginas: 296
Ano de Lançamento Portugal: Janeiro de 2012
Tradução: Pedro Garcia Rosado
Classificação: ★★★ (3/5)
Colecção: Os imortais



Abril 2013

Sinopse

"Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos - sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais… Haven descobriu algo sobre Damen - algo sórdido sobre o seu passado - e está praticamente a pedir-me para o revelar. "Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos." Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite."



Quinto livro… a saga continua e estou a ficar cansada e farta. Tenho estado a ler tudo de seguida sem qualquer pausa ou outro livro pelo meio, mas acho que devia mesmo ter alternado as coisas. Paciência!

Eu já não consigo dizer muito sobre isto. Dá para perceber que não é uma saga muito interessante e muito menos viciante. Limitei-me a ler porque já gastei o dinheiro em compra-los.

Agora começa a guerra entre amigas: Ever+Haven. Ever continua a mesma mas agora o meu grande ódio fica todo para Haven. A sua mudança para a vida de imortal toldo-lhe completamente os miolos.
Continua a busca pelo antidoto… Não sei mais por quanto tempo. Esta coisa toda só deve ser descoberta no sexto e ultimo livro, já estou a prever a coisa. Mas lá está, como não gosto dos dois juntos (relação chata) é-me indiferente. 
As partes de Jude são sempre interessantes e talvez seja a melhor personagem de todas.

Vamos para o último!

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário