quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Book Haul - Agosto de 2015


O Verão está a dar as últimas (pelo menos no calendário) e o início de um novo mês é sinónimo de book haul! Vamos então ver as novas aquisições tanto físicas como digitais :p

Os novos inquilinos da minha estante são apenas três mas são muito bons (espero)! A culpa foi da wook e das suas promoções :p

Em primeiro lugar, apresento-vos o livro que me tem deixado super ansiosa nas últimas semanas e sim, ainda não me calei com esta novidade da ASA. De que estou a falar? Ainda não adivinharam? No novo livro da série Bridgerton da magnífica Julia Quinn! :D Está aqui ao meu lado, acabadinho de sair da caixa e prontinho para ser devorado! :D Vai ser a minha próxima leitura, disso não há dúvidas :p
As restantes aquisições são o Half Wild - Entre o Humano e o Selvagem da Sally Green, continuação de Half-Bad - Entre o Bem e o Mal (que já tem opinião aqui no blog) e um livrinho em inglês que já andava debaixo de olho há algum tempo, The Winner's Curse de Marie Rutkoski :D

  

Mas as novas aquisições não ficam por aqui! A nível digital, consegui mais 7 bebés por pouco mais de 1€ cada um :p (cada vez gosto mais da amazon.com *.*)

- The Jewel by Amy Ewing
- Stray by Elissa Sussman
- Love Letters to The Dead by Ava Dellaira
- Falling Kingdoms by Morgan Rhodes
- Reboot by Amy Tintera
- Opal by Jennifer L. Armentrout
- For Darkness Shows the Stars by Diana Peterfreund

   
  

I'm happy! ^^


Laura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário