segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Book Haul - Agosto


Sei que estamos quase a meio de Setembro e que este Book Haul está um bocadito atrasado, mas só agora é que me chegaram todas as aquisições de Agosto.

Comecemos pela aquisição Internacional (do Awesomebooks, pois claro). Daughter of Smoke and Bone de Laini Taylor. Tenho ouvido falar tanto mas tanto deste livro que quando o descobri a 3€ resolvi aproveitar.
Esta é a edição hardcover inglesa (UK), a capa é diferente daquela a que estamos habituados (a mais comum é a da máscara azul), mas adoro-a! Gosto também da outra capa mas esta é mais simples e na minha opinião mais bonita.

Depois, o meu irmão resolveu dar-me um miminho e ofereceu-me o 5º livro da série Bridgerton, Para Sir Phillip, com Amor, da Julia Quinn. Obrigada, mano! ;)

              

E agora, a minha maior loucura e espero muito bem não me arrepender! (Sim, estou a falar com vocês, Casa das Letras, não me desapontem). Como foi falado aqui no blog, os fofinhos da Wook fizeram uma promoção com os dois primeiros livros da série Outlander de Diana Gabaldon (-40% de desconto). Ora estes livros a preço normal são para lá de caros e como estavam a 13€ cada um (e entretanto comecei a ver a série e fiquei curiosa), resolvi aproveitar.


Laura ;)

2 comentários:

  1. Também encomendei Nas Asas do Tempo nessa promoção da wook, mas o livro está atrasado e ainda não chegou :( O que é uma treta!
    Estou super curiosa com o livro Daughter of Smoke and Bone, já ouvi maravilhas sobre ele!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. O meu "Nas Asas do Tempo" só chegou ontem de manhã (após praticamente um mês de espera). Pode ser que o teu já não demore muito mais :)
    Mee too, mesmo muito curiosa com "Daughter of Smoke and Bone", mas vou guardá-lo para ler à lareira :p

    Beijinhos, Laura

    ResponderEliminar