segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novidade Topseller - Setembro 2014


Lançamento a 11 de Setembro!

A editora Topseller ultimamente anda "on fire" (e ainda bem). Temos que lhes dar os parabéns por serem das poucas editoras em Portugal que se dão ao trabalho de promover os livros (um forte exemplo disso foi a recente campanha para o novo livro do James Patterson, Invisível). É isto que faz falta nas editoras portuguesas. 

No entanto, aqui vou ter que "refilar" com a capa. Não gostei, mas achei piada. A primeira vez que vi esta capa fiquei a pensar que se tratava de um livro sobre vampiros ou algo do género! xD A sério, reparem na cara do senhor! Tão pálido e carregado de "maquilhagem" (olhos, lábios e até parecia que tinha uns dentinhos pontiagudos xD)! Sou capaz de jurar que está tão ou mais maquilhado do que a rapariga!
Tirando esse pormenor gráfico está melhor que a original :p

Anyway, Monica Murphy... mais uma autora completamente desconhecida para mim. A temática do livro apesar de banal, despertou a minha curiosidade (o facto de ler um excerto também ajudou).

Sinopse:

"Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores.
Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer? sou eu.
Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário