quarta-feira, 20 de maio de 2015

*TAG*: Amo/Odeio




Olá "awesome people" que nos acompanham! :D Hoje é dia de TAG!!! Yaaay! Fomos desafiadas pelas meninas do blog Pepita Mágica a responder a esta tag que, consiste simplesmente em indicar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos. No final temos ainda que desafiar mais 10 blogs a fazer o mesmo. Então de que estamos à espera? Bora lá ver o que isto vai dar ;)
Laura

10 coisas que amo:

1- Animais em geral (e o meu Bart em particular);
2- Livros (aposto que não esperavam por esta xD);
3- Família (isto inclui os amigos que são igualmente família)
4- Viajar;
5- Som da chuva a bater na janela;
6- A vida;
7- Disney;
8- Música (adorava aprender a tocar piano);
9- Cinema;
10- Os Simpsons;

10 coisas que odeio:

1- Gritos;
2- Gente com a mania da superioridade;
3- Violência;
4- Tomar medicamentos (bah);
5- Que me mandem calar;
6- Carne de borrego;
7- Intolerância;
8- Que me digam o que fazer ou como devo ser;
9- Acordo ortográfico (não resisti xD)
10- Favas;

Patrícia:

10 coisas que amo:

1- Família
2- Amigos
3- Animais
4- Ler
5- Escrever
6- Ouvir música
7- Praia e Sol
8- Cinema e séries
9- O sossego da minha casa
10- Qualquer receita com massa, natas e que vá ao forno.

10 coisas que odeio:

1- Barulho/ Música alta
2- Muitas pessoas juntas
3- Pessoas que preferem inventar do que dizer 'não sei... não tenho a certeza'
4- Falta de pontualidade
5- Fazer planos e sair tudo furado
6- Ser interrompida quando estou a ler ou escrever
7- Novo Acordo Ortográfico (Mandem-me prender)
8- Mentalidades retrogradas 
9- Desarrumação
10-Fruta (não resisti ahahah xD) --' Eu não odeio fruta, simplesmente não gosto do seu sabor. Ahaha

Blogs nomeados:

- Sabores e Dissabores Literários;
-Todos aqueles que queiram responder a este desafio, considerem-se nomeados :p

4 comentários:

  1. Ahaha é engraçado ver as respostas :) obrigada pela nomeação ^_^

    ResponderEliminar
  2. Alo meninas! Adorámos as vossas respostas! :) também não gostamos do acordo ortográfico, blhac! Continuação de coisinhas boas para o vosso blog :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Também detesto barulho e música alta - nem incluí isso na lista, mas devia - e tomar remédios, mas adoro também o som e cheiro que a chuva traz. :)

    Obrigada novamente pela nomeação e aqui estão as respostas:

    http://anotacoesliterarias.blogspot.com/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!! Obrigada por me terem taggeado, fiquei muito contente por responder a uma TAG para a qual tinha sido mesmo nomeada xD
    E adorei as vossas respostas!! :D Se quiserem ver as minhas, já fiz o post: http://thebooktarian.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar