terça-feira, 19 de maio de 2015

A Sobrevivência da Estante!


Pois é... a estante barata do Ikea sobreviveu à mudança. Foi desmontada, empilhada, subiu até ao terceiro andar e voltou à sua forma habitual. 
P.S. Se montarem algum móvel por favor não colem os pézinhos fofos em cima dos parafusos... poderá ser preciso desmonta-la e no meu caso arranquei a capa branca para tirar aquilo.

Como podem ver ainda me sobra três cubos vazios para futuras aquisições e tenho as colecções mais numerosas/pesadas na última prateleira, bem como a Pastelaria Criativa.
Como ando em retenções de custos, ultimamente não tenho ido às compras, mas tenho um PPL de 7€ na Wook para utilizar e talvez para o próximo mês consiga colocar algo mais na estante.

Visto que as coisas andam mais organizadas voltei às leituras e em breve farei as Opiniões que tenho em atraso.  :)

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário