quarta-feira, 20 de maio de 2015

[Actualização] Shadowhunters (Magnus, Valentine e Jocelyn)


Nos últimos dias tivemos direito a mais três revelações. Neste caso, ficamos a conhecer os actores que vão dar vida a Magnus Bane (YES!), Valentine Morgenstern e Jocelyn Fray. Yaaay! Vamos lá então espreitar estas novas aquisições :p
Magnus Bane: Harry Shum Jr




Valentine Morgenstern: Alan Van Sprang



Jocelyn Fray: Maxim Roy


Ao contrário dos outros actores revelados anteriormente, este lote já é mais conhecido do público em geral. O Harry Shum Jr participou na série Glee (e dança que se farta este rapaz), o Alan Van Sprang foi o rei louco/vilão de Reign e a Maxim...bem...vi que ela tinha um vasto currículo no IMDB mas para ser sincera nada me fez soar a campainha xD

Gosto muito das escolhas até agora, incluindo o Magnus e o Valentine! :D Tenho algumas dúvidas em relação ao Malec. Os dois actores agradam-me bastante a nível de imagem e de atitude mas... não sei como será ao representarem a relação entre os dois... bem, em Janeiro cá estaremos para ver o que vai sair dali :p 
Já ouvi várias pessoas reclamarem sobre o facto do Alan ser careca e tal e não ser tão atraente como o Jonathan Rhys Meyers... Concordo com o segundo ponto mas para ser sincera...who cares? Também gosto do Alan e acho que dará um excelente Valentine. Além disso o Valentine é mais conhecido por ser carismático do que propriamente uma brasa. Para lavar as vistas temos lá o Dominic Sherwood, o Isaiah Mustafa, o Matthew Daddario e o Harry Shum Jr., obrigada. :p E já agora, não me incomoda nada se o Valentine for careca ou usar capachinho! No filme ele tinha um carrapito com trancinhas...



...pior que isso é quase impossível xD

E para acabar, que tal o Harry Shum Jr de eyeliner? Bastante Magnufico, não? :p Pelo menos a mim já me convenceu :p



Oh my Magnus!



E vocês, o que acham do cast até agora? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário