quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Noiva de Abigail Barnette ( #3 - O Chefe)

Editora: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576868
Ano de Lançamento Portugal: 26 de Agosto de 2015
Tradução: Ester Cortegano
Páginas: 424
Classificação: ★★★ (3/5)
Data de leitura: Setembro 2015



                     
Sinopse

Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca. Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.


               
Opinião

Após conseguirem ultrapassar a fase má de Neil, ambos tentam regressar às suas antigas vidas.

Sophie apresenta-o à sua mãe que não tinha qualquer ideia sobre o misterioso namorado que afinal não está na casa dos 20 anos. Após o primeiro choque, cabe a Neil seguir para a apresentação de Sophie à sua família.

O livro dela está a ser um enorme sucesso e querem um segundo volume, mas Sophie não sabe o que escrever. O que ela gosta é escrever sobre dicas de maquilhagem e acessórios e não sobre a vida dela e de Neil.

Temos vários eventos muito importantes. Três casamentos, festas de aniversario e despedidas de solteiros.

Descobre-se quem é a verdadeira informadora de Gabriella e isso irá afectar uma amizade de muitos anos. Sophie refugia-se em Neil, mas começa a desesperar por não ter trabalho.

A relação com a Ex de Neil, que é mãe da filha dele, não corre da melhor maneira. Valerie intromete-se demasiado e Sophie começa a perder as estribeiras.

O casal Emma e Michael são maravilhosos e estou a apreciar bastante os momentos de ambos.

Sophie consegue dar a volta e inicia novamente a sua carreira, enquanto Neil decide reformar-se e dedicar-se aos seus passatempos.

A autora presenteia-nos com o encontro entre Neil e Emir. Pensava mesmo que iria continuar no segredo dos deuses. Temos um momento dedicado aos dois na qual a autora descreve perfeitamente a relação homossexual.
Acho que foi a primeira vez que li uma cena entre dois homens e causou algo desconforto. Não é em todos os livros que se lê uma cena destas.

Segundo me parece irá haver um quarto livro, agora só resta esperar que a editora publique. Ao que parece irá ter o nome ‘A Ex.’


Patricia*


Sem comentários:

Enviar um comentário