segunda-feira, 20 de maio de 2013

As cinquenta Sombras Grey, Mais negras, Livres







A minha parceira de blog leu primeiro os três livros do Grey. Ela ia lendo e ia me contando algumas coisas e fiquei curiosa para ler. Li os três em apenas 15 dias! Acho que foi os livros que li em menos tempo, visto que no total são umas 1700 páginas! Sim 1700 páginas em 15 dias! Nada mal, han? :D


Foi a primeira vez que li este género de leitura e estava com um pé atrás, mas as amigas diziam para ler e assim foi.
Começo por dizer que o Sr. Christian Grey é bom como tudo! Depois é controlador, arrogante, atrevido, tarado... entre muitas outras coisas! xD
Os 3 livros ficaram com saldo positivo na minha opinião. Não tem assim um história arrebatadora, mas tem mistério suficiente. Acaba por tornar-se viciante porque queremos saber como evolui a relação entre eles, visto que Anastasia é a única mulher que consegue dar a volta à cabeça de Christian, e para saber o que aconteceu no passado e infância dele para ter tantos traumas.
O primeiro livro não explica muita coisa, mas deixa-nos desconfiadas e leva-nos a pensar o que o perturba tanto. Temos sempre uma boa dose de cenas de sexo para compensar o que falta em termos de 'história'. Digo já que acho impressionante a ligação daqueles dois e ainda por cima por ela ser uma virgem sem qualquer experiência no assunto! xD Ah, gostei do fim do livro! 
No segundo volume era de saber que aqueles dois não iam ficar separados por muito tempo. -.-'
Começamos a perceber algumas pontas soltas sobre Christian e também que aquela relação que tem com Anastasia não é apenas sexo. Ele realmente gosta dela! Tanto que neste tempo todo nunca se chegou a assinar o contrato nenhum.
Os e-mails trocados entres estes dois são a coisa mais cómica que já vi! Dá mesmo para dar umas boas risadas.
No último a relação entre eles já está mais estável e dá-se alguns acontecimentos interessantes. Gostei muito que a autora tivesse escrito o primeiro natal de Christian com a sua nova família, e também ter escrito a cena da entrevista do livro um visto da perspectiva dele. Acho que foi a parte em que ri à gargalhada e com gosto!

Classificação: ★★★★ (4/5) Média com base nos três.

Para reler um dia mais tarde!

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário