sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em Agosto pela Editorial Presença...

Volta para Mim de Mila Gray

25992052

Lançamento a 5 de Agosto! 
Sinopse:
Regressado de uma missão em Cabul, o marine Kit Ryan sente-se perigosamente atraído por Jessa, irmã do seu melhor amigo. Mas Jessa parece ser a única rapariga que ele não pode ter. Kit, porém, não deixa que nada se interponha entre ele e Jessa, e ela rende-se irresistivelmente. O que começou por ser um namoro de verão, em breve se transforma numa relação que altera radicalmente o mundo de ambos. Kit tem de partir de novo, mas está disposto a sacrificar tudo por Jessa. Ela dispõe-se a esperar por Kit, aconteça o que acontecer. No entanto, para além da distância e do tempo, algo mais os separa... Uma história intensa e apaixonante sobre o amor e a amizade.

Li a sinopse e pensei: "Humm...parece interessante :D". Depois li a frase da capa: "...perfeita para os fãs no Nicholas Sparks". Estas palavras são o suficiente para me fazer fugir a sete pés. Sei que muita gente gosta do "Faíscas", mas eu tenho problemas com as histórias do senhor (principalmente em termos de livros, há filmes que até escapam), que não fazem, de todo, o meu género. Isto deixa-me bastante reticente em ler este menino mas, pode ser que entretanto mude de ideias, vamos a ver ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário