Editora: Edições Gailivro
ISBN: 9789895579886
Páginas: 344
Ano de Lançamento Portugal: Junho de 2011
Tradução: Pedro Garcia Rosado
Classificação: ★★★ (3/5)
Abril 2013
Sinopse
"A épica história de amor de Damen e Ever conquistou os corações maravilhados de milhões de fãs em todo o mundo chega agora ao fim, numa conclusão extraordinária onde tudo será revelado.
Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar início à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocaram e de viverem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrível de todos os domínios: o coração sombrio de Summerland.
É aí, numa terra estéril onde a chuva não para, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado… ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados. E só quando o mistério final for descoberto e o último segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona… até a eternidade."
Este livro melhorou em relação ao terceiro, Terra Sombria, que foi uma desilusão.
Aqui neste quarto livro é sempre bom saber que a personagem Ever continuava estúpida e chata como sempre. É tão infantil que até mete nervos. Dei por mim a respirar fundo antes de continuar a ler se não acho que atirava o livro pela janela a fora.
Enfim… A treta de não poder tocar em Damen continua e por isso anda em busca do antídoto. E lá está a Haven que com aquelas andanças todas caiu nas garras do Roman e agora Ever vê-se obrigada a dar o elixir a ela ou esta morre. Toma lá essa porcaria e vive mais um tempo!
Ever, feita parva como é óbvio, começa andar metida em magia negra só que aquele entrouxo vira-se contra ela. Parece que em vez de se afastar de Roman ainda fica mais ligada a ele. Boa Ever!!
Continuo a não achar piada as personagens principais. As secundarias conseguem ser mais completas e interessantes.
Vamos lá continuar a saga já que está na estante!
Patricia*
Patricia*
Sem comentários:
Enviar um comentário