quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cretino Irresistivel de Christina Lauren (Beautiful Bastard #1)


Podem consultar a informação completa do livro na critica da Laura.

Classificação★★(3/5)


Setembro 2014

Opinião:

Gostei do livro, daí a pontuação de três estrelas, mas não o adoro completamente. Para mim um livro que ganhe quatro ou cinco estrelas é aquele que assim que chegue à última página, fique com vontade de voltar ao início e  começar de novo. E isso não aconteceu com este. Li, gostei e ponto final.
Adorei o facto de alterarem perspectivas das personagens. Um capitulo era do ponto de vista dele e no a seguir era dela, sem nunca parar com o tempo da história. 

Temos mais um romance erótico em que a personagem principal masculina, Bennett Ryan, é um homem de negócios de sucesso. Vive bem, tem um bom carro e consegue ser arrogante e sedutor ao mesmo tempo.

Chloe Mills é uma mulher determinada e empenhada no seu trabalho como estagiária na empresa dos  Ryan's.

A empresa de comunicação pertence ao pai de Bennett e Henry (irmão), que também é um colaborador.

Bennett deixou França e assumiu um cargo na empresa, tornando-se mentor de Chloe.
Apesar de trabalharem bem juntos, Bennett era o mesmo mandão e arrogante de sempre. Não tolerava nada no local de trabalho e qualquer conversa fora do sítio eram logo repreendidos.

Chloe também não se deixava ficar para trás. Sem nunca desrespeitar o chefe respondia da melhor maneira, pelo menos até se envolverem. Desde então a provocação acompanha os dois nas palavras e na maneira de agir.

Ela tenta sempre fugir àquele cretino irresistível, mas o seu corpo quer ser saciado por aquele homem. Apenas o sexo resulta entre eles, tirando isso, odeiam-se.

Sr. Ryan complica-lhe a vida na empresa ao máximo e mesmo assim Chloe consegue dar a volta por cima.

Provocam-se diariamente e todos os dias cuecas e boxers vão parar ao chão. Não conseguem negar a atracção que sentem um pelo o outro, mas Chloe insiste em resistir apesar de não conseguir. Basta um olhar ou uma palavra para despertar o seu desejo.

Gostei muito que a Chloe não fosse uma submissa nas mãos de um controlador. Apreciei que ela tivesse vontade própria e acção durante a relação sexual e que também saiba seduzir.
(Um bocadinho farta de virgens quietas xD)

Tinha na minha agenda duas semanas dedicadas para ler este livro, mas resumiu-se a quatro dias.
Lê-se muito bem e não há grandes dramas para empatar tempo. É sempre a andar com bastante 'acção'.

Recomenda-se :)

Patricia*

Sem comentários:

Enviar um comentário