Lançamento a 23 de Setembro
Mais novidades de duas autoras já conhecidas do público português.
Stay with Me é o terceiro livro da série Wait for You de Jennifer L. Armentrout ou J. Lynn (o primeiro livro desta série, já se encontra editado em Portugal, pela Porto Editora (5 Sentidos) com o título Espero por Ti (opinião aqui) ).
Sinopse:
Aos 21 anos, Calla ainda não fez muito na sua vida. Nunca foi beijada, nunca viu o mar, nunca foi a um parque de diversões. Mas na sua infância testemunhou algumas coisas que nenhuma criança deveria testemunhar. Mesmo agora ainda carrega as cicatrizes físicas e emocionais de viver com uma mãe toxicodependente, Mona (um segredo que ela quer esconder de toda a gente, mesmo dos seus amigos mais íntimos da faculdade).
Mas o casulo de segurança que Calla tão cuidadosamente construiu à sua volta é completamente destruido quando a sua mãe lhe rouba todo o dinheiro que ela conseguira juntar para a faculdade e contrai uma enorme dívida com um cartão de crédito em seu nome. Agora Calla tem que voltar à pequena vila que ela pensou ter deixado para trás e limpar novamente as asneiras da mãe.
Claro que quando chega ao bar da mãe, Mona desapareceu sem deixar rasto. No seu lugar, encontra Jackson James (Jax), um rapaz de 1,80m, lindíssimo, a servir bebidas e a tomar conta do estabelecimento.
Jax oferece um emprego a Calla e ajuda-a a procurar Mona. E a forma como olha para Calla, deixa transparecer os seus sentimentos. Mas antes que Calla o possa deixar aproximar, vai ter que lidar com as feridas do passado - e alguns sujeitos bem malvados que prometem dificultar-lhe ainda mais a vida se ela não lhes entregar Mona.
Adorei Espero por Ti, e espero que a 5 Sentidos não demore muito a publicar o segundo livro desta série no nosso país.
Rooms, é a estreia de Lauren Oliver, autora da série Delirium, no mundo dos livros para adultos.
Sinopse:
O abastado Richard Walker acabou de morrer, deixando a sua casa de campo cheia de salas repletas de pedaços de uma vida. Os seus familiares mais próximos; Caroline (a amarga ex-mulher), Treton (o seu filho adolescente e problemático), e a implacável Mina (sua filha) chegam para reclamar a herança.
Mas os Walkers não estão sozinhos. A empertigada Alice e a cínica Sandra, antigas residentes já falecidas há bastante tempo, continuam ligadas à casa, permanecendo nas suas paredes claustrofóbicas. Disputando espaço, memória e supremacia, observam a família, trocando farpas e reminiscências sobre as suas vidas passadas. Apesar de as suas vozes não serem ouvidas, Alice e Sandra falam através da casa (através do chiar do radiador, do ranger das escadas e da intensidade luminosa das lâmpadas).
Tanto os vivos como os mortos são assombrados por verdades dolorosas que vão emergir com uma força explosiva. E quando um novo fantasma aparece e Treton começa a comunicar com ela, os mundos humano e espiritual colidem (com resultados catastróficos).
Sem comentários:
Enviar um comentário