Setembro é, regra geral, mês de grandes lançamentos tanto a nível nacional como internacional. Este ano não vai ser excepção. Dia 29 chega até nós, o quarto livro da série criada originalmente pelo jornalista sueco, Stieg Larsson, falecido em 2004.
David Lagercrantz, foi o autor escolhido para este novo livro, baseado na série, que será publicado no 10º aniversário da publicação de Os Homens que Odeiam as Mulheres, primeiro livro da série.
Sinopse:
Neste thriller carregado de adrenalina, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist enfrentam uma nova e perigosa ameaça que os leva mais uma vez a unir as suas forças.Uma noite, Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte confiável declarando ter informação vital para os Estados Unidos. A fonte tinha estado em contacto com uma jovem mulher, uma super-hacker que se parecia com alguém que Blomkvit conhecia bem de mais. As consequências são surpreendentes. Blomkvist, a precisar urgentemente de um furo jornalístico para a Millennium, pede ajuda a Lisbeth, que, como habitualmente, tem a sua agenda própria. Em "A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha", o duo que fez vibrar 80 milhões de leitores com "Os Homens Que Odeiam as Mulheres", "A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" e "A Rainha no Palácio das Correntes de Ar" encontra-se de novo num actual e extraordinário thriller."
Olá,
ResponderEliminarEstou deveras curiosa por esta continuação.
Beijinhos e boas leituras.