segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Book Haul de Outubro

Este mês não fui apanhada pela mesma loucura da minha companheira de blog (apesar de adorar a tua mega pilha!), mas acabei por comprar 6 livrinhos (tudo em modo desconto yaaaay!:p).

Então vamos começar pelos livrinhos em segunda mão (quase nem preciso dizer onde os comprei, não é verdade?). O amigo Awesomebooks, de vez em quando tem coisas muito interessantes e este mês não consegui resistir a estes dois bebés:

- Clockwork Angel de Cassandra Clare (Hardcover)
- Ruin and Rising de Leigh Bardugo (The Grisha series #3)

Verdadeiros achados na minha opinião! Chegaram em óptimo estado e custaram cerca de 4 e 3€ respectivamente. Not bad :p

Continuando na onda da nossa Cassie Clare, aproveitei uma MEGA promoção na amazon.es e comprei o The Shadowhunter's Codex em hardcover por cerca de 8€. Foi também a minha primeira experiência na amazon espanhola e espero que não seja a última :p

Como já há muito tempo que não comprava nada no Bookdepository, aproveitei um vale de 5% que me enviaram, que juntamente com os descontos do site, resultou na aquisição destes dois meninos:

- Illusions of Fate de Kiersten White
- Shadow and Bone de Leigh Bardugo (The Grisha Series #1)

E a minhas compras supostamente terminavam aqui. Mas heis que a wook resolveu fazer mais um dos seus momentos e acabei por comprar o Para Sempre da Judith McNaught. :p

Agora este mês vou ter que me portar bem, ain... =X


Laura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário