quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Book Haul - Julho 2015


Mais um mês que passou e novos habitantes chegaram à minha estante :D
Julho não foi um mês de grandes compras físicas mas, o meu kindle ficou bastante mais recheado.


Vamos começar com os novos habitantes da Estelândia!

Não sei se deram por isso mas, o Continente está em modo feira do livro. Ora foi numa ida às compras que aproveitei o desconto de 20% e comprei um dos livros para colorir mais falados dos últimos tempos. Falo de, O Jardim Secreto de Johanna Basford. 
Gosto bastante de desenhar e pintar, por isso, vamos ver o que vai sair dali xD


Depois, no final do mês, a Wook fez uma promoçãoz fofinha e cá chegaram mais dois livros a casa. 
Um Marquês Irresistível de Sarah Maclean e Eu Dou-te o Sol de Jandy Nelson.

 Laura lê:

Quanto aos ebooks, mais uma vez, aproveitei uns "saldos" na amazon.com :p 1€ e pouco cada um, não me posso queixar ^^

- Trial by Fire de Josephine Angelini
- The Burning Sky de Sherry Thomas
- The Kiss of Deception de Mary E. Pearson
- The Iron King de Julie Kagawa

   

Not bad ^^

Laura ;)

2 comentários:

  1. Quero muito o jardim secreto, também amo pintar, sempre está na minha lista mas nunca compro. Preciso comprar logo :)

    Vanessa | http://closetdelivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar