sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Prendas no 'sapatinho' de aniversário!





Ora muito bem... mais um ano, mais um aniversário... mas 27 anos é só uma vez! Tem sido um ano muito fraco de livros e em princípio deverá continuar assim. Tenho a minha estante completamente cheia e nem 70% dos livros deverão estar lidos. É verdade que alterei as minhas prioridades na vida e tenho dado importância a outras coisas.

Apenas recebi um livro de prenda de aniversário enviado pela minha Laurinha e adquiri outro através da Saída de Emergência, que foram muito simpáticos e ofereceram-me um vale de 5€.


Uma Chama entre Cinzas da Sabaa Tahir.

A Laura está a ler este livro neste momento e como está a gostar bastante decidiu oferecer-me a versão portuguesa.

Rainha Vermelha da Victoria Aveyard

Decidi por este porque estava minha lista de desejos já a algum tempo e que pertencia à editora.


Patrícia*

Sem comentários:

Enviar um comentário