Editora: Chá das Cinco (Saída de Emergência)
ISBN: 9789898032966
Ano de Lançamento Portugal: Janeiro 2011
Tradução: Rita Guerra
Páginas: 265
Classificação: ★★★★(4/5)
Julho 2014
Sinopse:
" Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!
Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?"
Opinião:
Apresento-vos Vane Kattalakis:
Sim, ele é um lindo lobo branco e um Predador do Homem extremamente sexy (como seria de esperar, não fosse este um livro da nossa Sherrilyn :p)
Pela primeira vez "abandonamos" os Predadores da Noite e vamos conhecer a história de um Predador do Homem. Vane Kattalakis (aparentemente pronuncia-se Kat-uh-lock-cuss. Sim, eu sei, vá-se lá perceber os gregos). Não é a primeira vez que nos cruzamos com os dois protagonistas, Vane e Bride. Ambos já tinham aparecido no livro de Talon e Sunshine (Abraço da Noite).
Tinha simpatizado com o Vane na sua primeira aparição e por isso fiquei super entusiasmada quando comecei este livro.
Tinha simpatizado com o Vane na sua primeira aparição e por isso fiquei super entusiasmada quando comecei este livro.
E a verdade é que não desiludiu! Mais uma grande história que consegue misturar drama e comédia, onde antigas personagens voltam para ajudar e novas figuras são apresentadas.
Adorei o Valério e mal posso esperar pelo livro dele (tenho a ideia de que é o seguinte, yaaayy).
Esta série é completamente viciante! Apesar de ter sempre a mesma base, a história está sempre interligada e aguça-nos a curiosidade a cada página.
Em o Abraço da Noite, Vane vê Bride pela primeira vez e a partir daí, nunca mais a consegue esquecer. Depois de ajudar Talon a proteger Sunshine, os deamon atacam a matilha e matam a sua irmã. Vane e Fang são condenados à morte pelo próprio pai e deixados à mercê dos deamon.
Amarrados a uma árvore e com uma coleira que os impede de usar os seus poderes ou, até de se transformarem, Vane e Fang tentam fugir ao seu destino. Quando Vane consegue finalmente libertar-se são atacados e Fang é quase morto pelos seus inimigos. Vane consegue salvá-lo a muito custo.
Com o irmão nos braços, Vane pede abrigo no Santuário dos "ursos" (literalmente),
Um dia, Vane passa em frente da loja de Bride e encontra-a a chorar. Ela tinha acabado de levar com os pés do seu ambicioso namorado, Taylor. Ao vê-la assim, Vane tenta animá-la.
Bride não tem ideia do que Vane é na realidade, mas sente uma grande atracção pelo Predador do Homem mas, também se sente aterrorizada. Como a atracção é reciproca, ambos acabam por se envolver.
Após deixar Bride, depois de uns momentos tórridos, Vane repara que as Parcas o marcaram e a Bride como companheiros. Ambos têm uma espécie de tatuagem nas mãos. Vane tem agora 3 semanas para conquistar Bride e fazer com que ela aceite ser sua companheira. Mas como explicar-lhe o que realmente é e fazer com que ela o aceite tal como é? E pior, como irá protegê-la e ao irmão dos seus próprios pais que lhes lançaram uma caçada e os querem ver mortos?
Realmente a única coisa que aponto de negativo nesta série é ser um bocado repetitiva em algumas situações e até em frases e expressões. Mas tirando isso é intensa e dá para todos os gostos.
Venha o próximo!
Sem comentários:
Enviar um comentário