sábado, 24 de outubro de 2015

[Novidade] Em Novembro pela Editorial Presença...

Cartas de Amor aos Mortos de Ava Dellaira

Link permanente da imagem incorporada

Lançamento a 4 de Novembro!

Esta foi a "bomba" que a Editorial Presença publicou ontem no twiter e nós não poderia-mos ter ficado mais entusiasmadas! A Presença anda "on fire" e nós estamos a adorar! :D

Ainda não está disponível a sinopse oficial mas nós traduzimos a partir do amigo goodreads :p

Sinopse:
Tudo começou como um trabalho para a aula de Inglês: Escrever uma carta a uma pessoa que já morreu.
Laurel escolhe Kurt Cobain, porque a sua irmã May o adorava. E porque ele morreu jovem, tal como May. Mas, rápidamente, Laurel consegue um caderno cheio de cartas para os mortos - para pessoas como Janis Joplin, Heath Ledger, Amelia Earhart e Amy Winehouse - mas não entrega nenhuma delas à sua professora.Ela escreve sobre o início do secundário, navegar na agitação de novas amizades, aprender a viver com uma família despedaçada, apaixonar-se pela primeira vez e, talvez o mais importante, tentar fazer o luto pela May. Mas como podes chorar por uma pessoa que não consegues perdoar?Só depois de Laurel escrever a sua própria verdade é que consegue finalmente aceitar o que aconteceu a May. E é aí que Laurel começa a ver a irmã tal como ela era - amorosa, fantástica mas com muitos defeitos - e começa verdadeiramente a descobrir o seu próprio caminho.

[Actualização]
Sinopse (Oficial):

Após a trágica morte da irmã mais velha, Laurel sente o mundo ruir. Com a separação dos pais, tem de viver com a tia, uma católica fervorosa que lhe impõe rígidas normas de comportamento. Numa aula de Inglês, a professora desafia os alunos a escreverem uma carta a alguém que já morreu. Laurel dirige a primeira carta a Kurt Cobain, porque a irmã adorava esse cantor. A partir daí, sucedem-se missivas endereçadas aos seus ídolos do cinema, da música e da literatura - todos mortos. Nas cartas, Laurel aborda facetas cativantes dos seus ídolos e partilha momentos marcantes da própria vida, dos novos amigos ao primeiro amor. Contudo, continua atormentada pelo passado, e apenas poderá libertar-se quando enfrentar o mistério que envolve a morte da irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário