quinta-feira, 30 de outubro de 2014

**Creatures of The Night TAG**


Como estamos pertinho do Halloween, resolvemos fazer esta TAG que anda bastante na moda nos últimos tempos.
A TAG foi originalmente criada pela Kat do canal Katitastic (podem ver o original aqui) e consistem em associar um livro a uma das 10 criaturas sobrenaturais que nos são apresentadas. Prontos? Ora vamos lá muahahahah! :p

1. Vampiros

Laura: Vampire Academy, baby! Uma das melhores séries de vampiros que já li! (Ok, também não li muitas mas pronto ahah). Podia ter escolhido o Crepúsculo mas era demasiado óbvio xD.


Patrícia: Também adoro Academia de Vampiros que ainda não terminei, mas para não ser igual à Laura, escolho a Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward. 



2. Lobisomem 

Laura: Shiver de Maggie Stiefvater. Acho que estes livros são um bocadinho "incompreendidos" mas a verdade é que gostei bastante da série. E sejamos honestos, as capas são lindas! 



Patrícia: Série da Mercy Thompson de Patricia Briggs. Apesar de não ter lido mais nada com lobos, esta saga até é bastante interessante.





3. Zombie

Laura: Aaand now I have a problem... Acho que nunca li nada com zombies, nem tenho nenhum livro que aborde a temática (que eu saiba)... por isso vou fazer um bocadinho de batota (desculpem). Para esta criatura escolho o Warm Bodies (Sangue Quente) de Isaac Marion (vi o filme e é o único que me vem à cabeça neste momento).

Patrícia: Copy and paste :P Apenas vi o filme, mas gostaria de ler este livro :)





4. Fantasma

Laura: Anna Dressed in Blood de Kendra Blake. Boo!


Patrícia: Não li nada com fantasmas e neste momento não me lembro de nenhum. =/ 
(Se na parte em que Mia, do Se eu ficar de Gayle Forman, está fora do seu corpo contar como fantasma então escolho esse livro.)




5. Bruxas/Feiticeiros

Laura: A resposta óbvia aqui seria Harry Potter, mas acabei por escolher um livro para cada elemento desta categoria (para compensar a cena dos zombies). Para as bruxas escolhi Hex Hall de Rachel Hawkins e para o feiticeiro/bruxo, escolho Half Bad de Sally Green. 

 

Patrícia: Série Rachel Morgan de Kim Harrison. Ainda não li, mas acho que é sobre bruxas e está na estante.




6. Fadas

Laura: Wicked Lovely de Melissa Marr.


Patrícia: Não li nada com fadas, apenas as breves cenas nos Caçadores de Sombras.

7. Demónios

Laura: Anjo Mecânico de Cassandra Clare! Nem dá hipótese (Oh William...the feels!) :p


Patrícia: A Cidade dos Ossos de Cassandra Clare :)




8. Anjos

Laura: Anjo Caído de Lauren Kate (lembrei-me logo de Cassandra Clare, mas não queria repetir e como os livros desta senhora encaixam em quase todas as categorias, não seria justo :p).


Patrícia: Voltei a eleger Cassandra Clare, A Cidade de Vidro, pela breve aparição do Anjo.




9. Extraterrestres  

Laura: Nómada de Stephenie Myer (O filme pode ter deixado muito a desejar mas o livro é muito bom!). Por falar nesta senhora, já ia sendo tempo de publicar o resto desta série, não sei...parar de espremer a saga Crepúsculo e de rebolar nos milhões que já ganhou e voltar ao trabalhinho, era fofinho...

Patrícia: Mesma opinião da Laura.




10. Humanos com Poderes

Laura: Shatter Me de Tahereh Mafi (Ainda não li, mas estava a fazer-me olhinhos ali na estante e a exigir atenção).


Patrícia: A Hora Secreta de Scott Westerfeld. Estes meninos têm poderes na hora extra do dia. 




Passamos a tag à Ana do blog Booktarian e básicamente a todos os que a quiserem fazer :p

Sem comentários:

Enviar um comentário