quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Book Haul - Novembro 2015


Bem-vindos à minha desgraça!


O mês passado foi a loucura e, tinha prometido que tão depressa não fazia uma do género...pois... promessas, promessas... --'

Primeiro foras as promoções de -20% de desconto directo da wook/fnac e respectivos ppl e vale de 10€..primeira desgraça xD Estas combinações resultaram em 4 livrinhos. Três deles acabadinhos de ser lançados e um que já andava a sondar há uns bons messes. No que respeita às novidades temos Um Conde Apaixonante de Sarah MacLean, A Noiva do Marquês de Tessa Dare e Perto do Paraíso de Judith McNaught. Depois, aproveitando o desconto e uns restos do ppl, acabei por juntar O Império Final de Brandon Sanderson às minhas comprinhas.

   

Entretanto, quando pensava que tinha o meu mês de compras arrumadinho, cometi o erro de ir passear à amazon.es...E o que é que encontrei por lá? Para começar, encontrei o hardcover do Carry On de Rainbow Rowell a 11€..foi o início da segunda parte da minha desgraça! A juntar a este menino, encontrei o Everthing, Everything de Nicola Yoon a 5€ e como tinha visto a Ana do Booktarian super feliz com o livrinho, resolvi adicioná-lo à cesta xD Why not? :p As restantes comprinhas resumem-se ao Lux: Consequences da Jennifer L Armentrout, que na realidade são dois livros em um e o The Darkest Minds da Alexandra Braken, com que eu andava a sonhar há já muito tempo! Só que o raio do livro (mesmo o paperback) era carissimo. Assim, quando o vi a 8€ pensei, "É desta!" xD

   

E pronto foi esta a minha desgraça ao nível dos livros físicos. Quanto a ebooks, consegui também uns bons deals :) Tudo a menos de 1€ com algumas borlas à mistura! Yaaay! :D

   
 

E pronto, foi esta a minha história de Novembro. O próximo mês vai ser mais calminho xD


Laura ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário