quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Wrap Up de Novembro e TBR de Dezembro


Olá meus awesomies favoritos! :D Espero que as vossas leituras estejam a ser bem mais produtivas do que as minhas. Novembro foi realmente um mês fraquinho...só consegui ler dois dos três livrinhos da minha TBR, o que não é nada de mais. 




As leituras deste mês resumem-se a isto:

- The Young Elites de Marie Lu (opinião)
- Um Conde Apaixonante de Sarah MacLean

Ainda iniciei a leitura de Toda a Luz Que Não Podemos Ver de Anthony Doerr, um dos eleitos para a leitura conjunta de Novembro do grupo Read-along do Goodreads na categoria de Romance Histórico. Li cerca de 50 páginas do livro e até estava a gostar mas, não estava mesmo com espírito para ler o livro e acabei por deixa-lo de lado, coisa que raramente acontece. Espero conseguir ler em breve mas este não era o momento certo para ele.


Decidi então avançar para outro dos meus livros planeados para Novembro, Scarlet de Marissa Meyer, segundo livro da série Crónicas Lunares. Este é o livro que estou a ler de momento e estou a gostar bastante. Muito mais do que do Cinder e olhem que adorem aquele menino.

Quanto às leituras programadas para o último mês do ano (nem acredito que este ano passou tão depressa!), quero ler Angelfall de Susan Ee, primeiro livro da trilogia Peryn and The End of Days o eleito para a leitura conjunta do mês de Dezembro do género Romance Paranormal e Grave Mercy de Robin LaFevers. Este último é igualmente o primeiro livro numa trilogia, His Fair Assassin, também inserido nas leituras conjuntas do grupo para Dezembro mas não tem um desafio associado, foi mesmo porque nos apeteceu xD. Também no ramo dos desafios do read-along, temos Archer's Voice, o menino que destronou a Colleen Hoover nas votações para o género New Adult (A Colleen venceu praticamente todas as votações deste género em 2015). 
Se ainda tiver tempo, gostaria de ler algo relacionado com esta época natalícia. Provavelmente irei apostar no My True Love Gave To Me da Stephanie Perkins e companhia. Como são vários contos, pode ser que consiga ir alternando com as minhas leituras e assim conseguir cumprir a minha TBR.
Ah, escusado será dizer que quero igualmente terminar o Scarlet nos próximos dias ;)

   
23396682 18484162

Estou muito ambiciosa para este mês xD

Laura ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Poucas leituras, mas boas. Esse é o meu lema :)
    Espero que consigas ler tudo o que queres em dezembro.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D
    É isso mesmo, poucas mas boas :p
    Não vai ser fácil mas vou fazer por isso xD
    Beijinhos! :D

    Laura

    ResponderEliminar