ISBN:9789720043092
Ano de Lançamento Portugal: 2011
Páginas:334
Tradução: Irene Ramalho
Classificação: ★★★★ (4/5)
Dezembro 2012
Sinopse:
"A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar.
E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas..."
Opinião:
Qual é a primeira reacção quando temos finalmente este livro na mão?
Oh yeah, Patch is back! Desculpem mas adoro-o, é totalmente diferente do que estamos habituados nas histórias sobre anjos e adoro isso nele. Depois deste pensamento inicial, comecei a ler o livro e dou com o Patch a aproximar-se da Marcie Miller!
Que raio? Não fazia sentido nenhum, além de que, como é óbvio, a Nora tem um ataque! A confiança dela começa a ser cada vez mais baixa e ver o namorado com a arqui-inimiga não facilita propriamente as coisas. É claro que a coisa acaba por dar para o torto e Nora e Patch afastam-se. No entanto ele continua a sair com a Marcie e Nora deita fumo pelas orelhas. Como se isto não bastasse, a rapariga ainda a recuperar do trauma que sofreu no final de hush hush, começa a ouvir vozes e a ver o fantasma do pai nos sítios mais estranhos. Como correu com Patch não pode contar com a ajuda dele e começa a investigar tanto a situação de Patch com Marcie, como para saber o que realmente aconteceu com o seu pai. No meio disto tudo acaba por se convencer que Patch foi o responsável pela morte do seu pai e as coisas aquecem.
Este livro é um pouco mais emotivo e tem uma linha diferente de Hush hush. Patch é um bocado "apagado" da história não aparecendo tanto quanto gostaríamos e temos muito mais de Nora para nos entretermos. Ela anda meio depressiva mas nada que se compare com Bella em Lua Nova (desculpem mas tive que ir buscar este exemplo).
Com o aparecimento de Scott, pensamos "Oh não, mais um triângulo" mas não há nada de mais e podemos ficar mais tranquilos.
No entanto muita coisa se vai descobrir neste segundo livro e as coisas acabam por fazer sentido (até a história de Patch com a Marcie - desculpem bater na mesma tecla mas fiquei mesmo intrigada com este arranjinho).
O final é um bocado inesperado, embora já tivéssemos a ideia de que mais cedo ou mais tarde iria acontecer algo assim. Deixa um grande suspense para o livro seguinte o que é positivo!
Gostei mais do primeiro livro mas este também está muito bom. Agora vou começar Silêncio e espero que recupere um pouco da acção do primeiro volume e que Patch e Nora se entendam de uma vez ;).
Sem comentários:
Enviar um comentário