quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Book Haul Julho #2



Após alguns contratempos, finalmente tenho a minha encomenda do Awesomebooks.com completa. Assim o meu Book Haul de Julho fica completo. 




Para livros usados, mais uma vez, chegaram em excelentes condições (continuo a achar que os maiores estragos são feitos durante o transporte dos livros naquelas embalagens semelhantes a sacos do lixo que os senhores do Awesomebooks teimam em utilizar (para mim, o grande calcanhar de Aquiles destes senhores).
Então, os restantes livrinhos que tenho para vos mostrar são: 
- The Night Circus by Erin Morgenstern, um hardcover lindíssimo com as páginas negras, que adorei!
- Unearthly by Cynthia Hand, também um hardcover lindo (com ou sem a jacket)
- Siege and Storm by Leigh Bardugo, segundo volume da série Grisha, que ainda não chegou ao nosso país. (Apenas o primeiro volume, Luz e Sombra, foi editado pela 1001 Mundos mas não há previsão para a publicação deste segundo volume).

Destes livros, tanto o Night Circus (O Circo dos Sonhos) como o Unearthly (Celestial) já se encontram traduzidos em Portugal. No caso do Celestial, que faz parte de uma trilogia, só os dois primeiros volumes foram publicados no nosso país antes de a série ter sido cancelada pela Editora Saída de Emergência, como já referimos aqui no blog. 

Tendo em conta que cada livro custou entre os 3-3,5€, e que no conjunto da encomenda de 5 livros ainda consegui um desconto de 20% graças a um cupão, não me posso queixar. Yaaaay! :D

Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário